sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Últimas vagas para a Educação Básica do SESI


O Carnaval passou e agora o ano começa de verdade para a maioria dos brasileiros. Metas para os estudos , trabalho, vida pessoal...chegou a hora de colocar tudo em prática! Pensando nos atrasados de plantão, o SESI Pernambuco estendeu o prazo para inscrições na Educação Básica, para quem ainda não conseguiu matricular crianças e jovens no Ensino Fundamental e Médio, até o final deste mês.  Na Região Metropolitana do Recife, as oportunidades são para o Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Paulista, Vasco da Gama, Ibura e Moreno; na Zona da Mata, há vagas em Escada e Goiania, já no Sertão, Araripina e Petrolina. A exceção é apenas para a unidade de Caruaru, que teve mais interessados do que vagas.  Mais informações sobre endereços e inscrições no site www.pe.sesi.org.br.

As 11 escolas distribuídas em todas as regiões do Estado formam a maior rede de Educação privada de Pernambuco.  As unidades disponibilizam aos alunos ensino de qualidade reconhecido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), cuja média superou escolas tradicionais da capital pernambucana, e pelo mercado de trabalho, graças a metodologia pedagógica voltada para a construção do conhecimento e das competências humanas, preparando-os para o ensino profissional (superior e técnico) e sua inserção no mundo corporativo.

Professores qualificados, projetos interdisciplinares de inovação e empreendedorismo, uso de tecnologia de ponta (salas 3D, portal preparatório para o Enem, laboratórios) e infraestrutura moderna (salas climatizadas, quadras esportivas e bibliotecas) completam o conjunto de benefícios oferecidos para facilitar a aprendizagem dos estudantes.







Com informações da assessoria.
























Ads Inside Post