quarta-feira, 16 de março de 2016

Judô e Natação de Garanhuns conquistaram medalhas no último fim de semana


Por Luanny Porto

Atletas garanhuenses fizeram bonito, no último sábado (12), e conquistaram medalhas para o município. No judô, 11 atletas da Associação Presley Araújo (Apaj) competiram no Campeonato Pernambucano de Judô; e na natação, Fernando Sckaff participou na categoria 60+ na primeira etapa do Campeonato Pernambucano de Nadadores Master.

A primeira fase do Campeonato Pernambucano de Judô, realizada na cidade de Vitória de Santo Antão – PE, reuniu cerca de 300 atletas de 39 entidades filiadas à Federação Pernambucana de Judô (FPJU) e a Confederação Brasileira de Judô (CBJ). No total, foram seis medalhas de ouro, quatro de prata e duas de bronze. Com esse resultado, a Apaj e Garanhuns ficaram na quinta colocação geral, sendo considerado o melhor desempenho entre as cidades do interior de Pernambuco.

“Tais resultados abrilhantam e ressaltam o excelente trabalho que está sendo desenvolvido aqui na associação. A garra, a determinação e o empenho de cada um dos meus atletas comprovam a nossa competência. Quero agradecer também a cada um dos nossos patrocinadores e ao governo municipal”, enaltece o presidente da associação, Presley Araújo.

Já o nadador Fernando Sckaff, competiu na categoria 60+, na primeira etapa do Campeonato Pernambucano de Nadadores Master da Associação dos Nadadores Masters de Pernambuco (ANMPE). Fernando conquistou duas medalhas, uma de prata na categoria 50m nado peito e uma medalha de bronze 100m nado costas.






Com informações da assessoria.















































Ads Inside Post