quarta-feira, 2 de março de 2016

Parceria com o Secovi-PE ampliará oportunidade de negócios do Itep


Com o objetivo de oferecer serviços especializados aos condomínios de Pernambuco, o Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) firmou acordo de cooperação técnica com o Secovi-PE (Sindicato dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Estado). A primeira ação da parceria contempla a regularização das análises de água dos condomínios de acordo com os parâmetros físico-químicos e bacteriológicos estabelecidos pela legislação da área.

“É responsabilidade dos condomínios assegurar a qualidade da água de uso comum. Muitas vezes, os síndicos desconhecem essa necessidade. Por isso, iniciamos uma campanha de caráter educativo na qual o Itep oferece as análises necessárias com desconto de 15% para associados ao Secovi-PE”, explica a gerente comercial e de marketing do Itep, Nara Aguiar.

Com a cooperação técnica, o Secovi-PE passa a indicar o Itep para a realização de serviços e projetos voltados aos condomínios localizados em Pernambuco. Também estão previstos cursos, palestras e treinamentos em parceria. O desconto de 15% para associados Secovi-PE será estendido para os demais serviços oferecidos pelo Itep.

“A formalização da parceria é positiva para ambos os órgãos e principalmente para a sociedade”, destaca o presidente do Itep, Geraldo Eugênio. A engenheira química Daniele de Castro, do Itep, está responsável pela operacionalização da iniciativa em conjunto com Elísio Correia, presidente do Secovi-PE. A cooperação técnica vigorará até dezembro de 2017, podendo ser renovada mediante termo aditivo.







Com informações da assessoria.























Ads Inside Post