sexta-feira, 11 de março de 2016

Petrolina comemora Dia da Poesia com uma semana inteira de versos e músicas

O Dia da Poesia, comemorado em todo país na próxima segunda-feira (14 de março), em homenagem ao poeta Castro Alves - que nasceu nesta data no ano de 1847, será lembrado em Petrolina durante toda esta semana com muitos versos e músicas.

A programação começa às 7h30, na segunda-feira (14), no pátio do Colégio Plenus – Orla, com a exibição de um vídeo, encenações teatrais e recital poético.

De acordo com a Diretora Pedagógica do colégio, Sílvia Santos, que vai abrir os trabalhos recitando poetas brasileiros, a programação prossegue até a sexta-feira (18) com a participação de alunos e professores em recital poético - musical.

Durante toda a semana – as atividades da manhã começam às 7h30 e as da tarde às 13h30,  os alunos também vão vivenciar o projeto Viva a Leitura, através de pesquisas, debates e apresentação de trabalhos literários.

No encerramento da Semana da Poesia (sexta-feira), o diretor administrativo do Plenus Colégio e Curso e músico Nilton Freittas  faz uma apresentação especial, em homenagem aos grandes poetas/músicos e também aos alunos.






Com informações da assessoria.





















Ads Inside Post