terça-feira, 8 de março de 2016

Sala do empreendedor: prefeitura de Afogados divulga cronograma de cursos e palestras


Desde que foi inaugurada, em agosto do ano passado, a sala do empreendedor de Afogados da Ingazeira tem se destacado na promoção de cursos de qualificação e pela ampla adesão dos empreendedores do município às atividades programadas.

“Para enfrentar uma crise dessa gravidade é preciso ousadia. Estamos buscando qualificar nossos empreendedores  para prepara-los a vencer a tempestade e crescer gerando emprego e renda para o município,” avaliou o Prefeito José Patriota. E já estão abertas as inscrições para novos cursos e palestras direcionadas aos empreendedores locais, em uma parceria da Prefeitura de Afogados da Ingazeira com o SEBRAE. Uma das novidades, fruto da parceria com o CREA/PE, é a utilização econômica da energia solar. Confira:

Palestras:

A utilização produtiva da energia solar (direcionada para padarias, pousadas e setor moveleiro)
15 de Março – 19h

Inovação sobre vitrinismo (melhor organização das vitrines das lojas)
16 de Março – 19h às 22h

Crise: faça diferente, a internet ao seu favor. 
31 de Março – 19h às 22h

Cursos e consultoria:
Uso da internet nos negócios & marketing
11 a 14 de Abril - 19h às 22h

Oratória 
16 a 20 de Maio - 19h às 22h

As inscrições devem ser feitas até 48 horas antes do curso/palestra, na sala do empreendedor, no horário das 8 às 13h. As vagas são limitadas. A sala do empreendedor fica na Rua Senador Paulo Guerra, no primeiro andar da Secretaria Municipal de Assistência Social. 






Com informações da assessoria.























Ads Inside Post