quarta-feira, 30 de março de 2016

Serra Talhada recebe seminário gratuito de crédito

O encontro voltado para o micro, pequeno e médio empresário será promovido pelo BNDES em parceria com o SEBRAE

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social (BNDES) em parceria com o SEBRAE, e apoio do Banco do Nordeste do Brasil, Banco do Brasil, Caixa Econômica SINDICOM e CDL de Serra Talhada, promovem nesta terça-feira, 29, das 19h às 22h, o Seminário de Crédito de Serra Talhada, com o objetivo de esclarecer opções de financiamento disponíveis para o micro, pequeno e médio empreendedor da região.

“Neste cenário nacional de retração, é importante que o empreendedor esteja seguro de como fazer o uso estratégico da injeção de crédito em seu empreendimento. O SEBRAE firma essa parceria, oferecendo nossas soluções educacionais para proporcionar o planejamento financeiro e a consultoria na adesão ao crédito”, esclarece Pedro Lira, Gerente Regional da Unidade de Negócios do SEBRAE no Sertão Central de Pernambuco.

Na ocasião, além de palestra sobre a atuação do SEBRAE na Região, e os programas de apoio oferecidos pela unidade, para ajudar o empreendedor a melhor gerir o seu negócio, equipes do BNDES, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Banco do Nordeste apresentarão produtos e linhas de crédito disponíveis nas instituições.

Os interessados podem realizar as inscrições na unidade do Sebrae. Com entrada gratuita, o seminário contará com 50 vagas para o público de Serra Talhada e região. Na quarta (30), Petrolândia receberá edição do evento, na Escola Estadual Delmiro Gouveia

Serviço
Seminário de Crédito BNDES-SEBRAE
Serra Talhada
Local: Auditório do Sebrae na Praça Barão do Pajeú, 929 – Centro – Serra Talhada Horário: das 19h às 22h

Petrolândia
Seminário de Crédito BNDES-SEBRAE
Local: Escola Estadual Delmiro Gouveia, Av. Auspício Valgueiro Barros, 335 – Centro - Petrolândia

Horário: das 19h às 22h horas






Com informações da assessoria.


























Ads Inside Post