segunda-feira, 4 de abril de 2016

A IEADPE em Vitória - Setor 04 realiza o 9º Encontro de Jovens

"Só o Senhor é Deus!" Com este tema e sentimento, a Igreja Assembleia de Deus no Setor 04 em Vitória, realizou durante os dias 24 a 27 de março o seu 9º Encontro de Jovens.
O evento reuniu milhares de pessoas e foi marcado pelo grande número de conversões. Desde o mês de setembro/2015 a Igreja vem se preparando para este evento. Foram realizadas pelo menos 10 grandes vigílias, 3 dias de 24 horas inteiras de oração, consagrações específicas com a juventude e direção de Campanhas Evangelizadoras, além de diversas mini vigílias nas congregações do Setor.  Além de todo esse preparo espiritual, foi realizado um grande desfile com em média 2.500 participantes, percorrendo as principais ruas da cidade, proclamando em alta voz que Só o Senhor é Deus.
O evento também foi divulgado intensamente nas redes sociais, rádios, carros de som e em uma TV local.  Todo esse conjunto, além, e acima de tudo, a boa mão de Deus sobre as nossas vidas, surtiu um efeito acima de todas as expectativas, surpreendendo a todos. 

Pela manhã, toda a Igreja e um grande coral com 1.200 jovens participaram de Estudos bíblicos e manhã missionária. Foram escalados para ministrar a Palavra os evangelistas Levi Barbosa, Eliel Alves e Itamar Félix, escalados pelo Pastor Presidente Ailton José Alves. Os cultos evangelísticos a noite foram realizados no pátio de Eventos da cidade e receberam mensagens da parte de Deus transmitidas pelos Evangelistas Paulo Barbosa e Fábio Benício e os Presbíteros Augusto Félix e Elisjanai Carlos. No evento também tivemos a honrosa presença do Pastor Presidente Aílton José Alves, que mesmo com as muitas atividades esteve no sábado à noite, acompanhado do Deputado estadual e Evangelista Adalto Santos. 

O tema do Evento, "Só o Senhor é Deus", baseado no livro dos Reis, capítulo 18, foi fortemente proclamado durante esses 4 dias. Uma multidão de em média 10.000 pessoas anunciava em alta voz a soberania e majestade de Deus. E, quando se adora e exalta o nome do Senhor, Ele opera maravilhas. Foram mais de 50 batismos com Espírito Santo e renovos e, 433 pessoas entregaram suas vidas ao Senhor.  O sentimento ao fim de todo o evento é de gratidão a Deus pelas bênçãos que Ele dispensou para a Sua Igreja. Foram dias de renovação, principalmente evangelística, onde todos os irmãos, principalmente os jovens, foram convocados a proclamarem nas ruas, escolas, faculdade, trabalho; aonde quer que estejam que: Só o Senhor é Deus!





Do portal da Assembleia de Deus.























Ads Inside Post