segunda-feira, 11 de abril de 2016

Federação das Indústrias promove Programa de Desenvolvimento de Pessoas em Petrolina


Já estão abertas as inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Pessoas, que a Unidade Regional Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE), promove em Petrolina a partir do próximo dia 4 de maio.

O Programa, inédito na região, será aplicado em cinco módulos até o mês de setembro, proporcionando uma formação completa nas áreas de liderança e Recursos Humanos - RH. No primeiro módulo, com uma carga horária de 24 horas aula, mais uma hora de consultoria aplicada à empresa, o participante poderá ampliar sua formação nos aspectos de liderança, diretrizes e desafios nas organizações.

Já no segundo momento, que deverá ocorrer no mês de junho, será a vez do desenvolvimento de estratégias competitivas de gestão de pessoas na formação de equipes. No módulo três, os profissionais vão trabalhar os mecanismos de retenção de talentos na empresa a partir das relações com os empregados, enfocando os planos de carreira, capacitação e discutindo o novo significado do trabalho na vida das pessoas.


De acordo com o gerente da Unidade Regional Sertão do São Francisco da FIEPE, Ricardo Miranda o Programa de Desenvolvimento de Pessoas é uma importante ferramenta para a melhoria das competências profissionais dos participantes. “Nos dois módulos finais, Entrevista e Seleção por Competência e Administração de Pessoal (Minimizar Riscos), o participante entende como alinhar o processo de recrutamento e seleção às estratégias organizacionais e tem uma visão global da empresa, além de orientações gerais do Sistema Empresa de recolhimento de FGTS e Informações à Previdência Social (SEFIP)”, concluiu Ricardo Miranda.

Informações e inscrições:
Unidade Regional Sertão do São Francisco
Endereço: Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, Térreo
Horário: 9h às 18h Telefone: (87) 3861 0554








Com informações da assessoria.

























Ads Inside Post