sexta-feira, 15 de abril de 2016

FIEPE promove curso Como atender a fiscalização do trabalho?


A Unidade Regional Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE), promoveu nesta quinta-feira(14) em Petrolina – PE, uma capacitação para o esclarecimento de pontos importantes acerca da fiscalização do trabalho, suas finalidades, objetivos e limites.


Ministrado pelo advogado e consultor do PDA – Programa de Desenvolvimento Associativo da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Antônio Queiroz, o curso Como atender a fiscalização do trabalho? mobilizou a atenção de um grupo formado basicamente por empresários, analistas do setor de RH (Recursos Humanos) e  supervisores de auditoria.


Com a duração de oito horas, o curso que também trabalhou com os participantes a postura correta e os procedimentos para o atendimento adequado à fiscalização, tratou da importância do associativismo e da atuação do auditor fiscal e procurador do trabalho. Segundo uma das participantes, a analista de departamento pessoal, Iriane de Sá a iniciativa foi bastante produtiva. “Tudo que aprendemos aqui nos é cobrado diariamente em nosso trabalho. Foi uma experiência muito esclarecedora que veio ampliar minha visão e postura diante uma fiscalização”, destacou Iriane de Sá.


Outro participante do curso, o supervisor auditor Victor Marcone também elencou dois pontos principais da capacitação, que segundo ele foi bastante oportuna. “O curso veio complementar o conhecimento técnico e operacional do nosso trabalho, principalmente pelo esclarecimento dos comportamentos adequados do sindicalista e do auditor fiscal. Lançando luz e melhor compreensão acerca das atribuições e posturas corretas de cada um”, concluiu Victor Marcone.






Com informações da assessoria.
























Ads Inside Post