sexta-feira, 8 de abril de 2016

Lajedo receberá Campeonato 2016 Norte e Nordeste de Judô e reunirá condutores da Tocha Olímpica

Articulado através da Diretoria de Esportes de Lajedo, o Campeonato Norte e Nordeste de Judô deste ano será realizado no município, no Agreste Meridional. As inscrições vão até as vésperas da competição que será nos dias 22 e 23 de abril na quadra poliesportiva do Colégio Normal de Lajedo no centro. O evento tem intermédio e apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultural e Turismo.

m 2014 e 2015, Lajedo recebeu os atletas e as associações que competiram no Campeonato Pernambucano de Judô. Este ano, judocas de todos os estados das regiões Norte e Nordeste - que se classificaram em seletivas estaduais e nacionais como do eixo Rio- São Paulo em dezembro -  e das seletivas que estão acontecendo nesse momento, participarão.
Inclusive 10 atletas lajedenses estarão disputando a premiação de 3.000 mil em dinheiro. No dia 22 será a preparação e alojamento gratuito para os inscritos, e no dia seguinte, a partir das 8 horas o início das lutas.
As inscrições são feitas via e-mail (secretaria.cblj@gmail.com) , e segundo a organização já foram 400 inscrições recebidas.

De acordo com o diretor de esportes, Edmilson Raimundo, uma reunião com os condutores da tocha será realizada ainda este mês, provavelmente durante o Campeonato. A reunião tem o intuito de estreitar as relações sobre o evento nacional em maio, com todos os condutores das cidades de Pernambuco que participarão do percurso da Tocha em maio.




Com informações da assessoria.


























Ads Inside Post