quinta-feira, 28 de abril de 2016

Palestra e oficina sobre os cuidados com a alimentação no Senac Petrolina

Um dos grandes desafios da sociedade atual é saber lidar com a falta de tempo. Por isso, muitos têm problemas para manter a boa forma e, principalmente, a qualidade na alimentação. Pensando em cooperar na manutenção desses bons hábitos, o Senac Petrolina oferece, no dia 28/4 a oficina “Cardápio saudável no dia a dia”, e a palestra “Como emagrecer sem comer como modelo e sem treinar como atleta”, no dia 18/5.
Quem participar da oficina “Cardápio saudável no dia a dia”, irá focar em cozinha funcional durante 4h (das 14h às 18h) e aprender a adequar um cardápio saudável à rotina e a desenvolver receitas fáceis e dicas que irão auxiliar a manter essa funcionalidade. Os cuidados com os alimentos e seu manuseio também serão abordados. Já a palestra será realizada das 19h às 21h e tem o objetivo de mostrar que é possível ter bons resultados sem precisar de treinos difíceis e dietas complexas. A ideia é motivar o público a repensar seus hábitos e iniciar uma vida com hábitos mais saudáveis, mesmo sem perder a praticidade que o dia a dia exige.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas presencialmente no Senac Petrolina, localizado na Rua Projetada, nº 650, Antigo Aeroporto. Já os investimentos podem ser feitos via boleto bancário ou dividido em até seis vezes nos cartões de crédito (Hipercard, Mastercard e Visa).

SERVIÇO: 

Oficina “Cardápio saudável no dia a dia” no Senac Petrolina
Quando: a partir de 28/4
Horário: das 13h às 17h
Investimento: R$ 20,00

Palestra “Como emagrecer sem comer como modelo e sem treinar como atleta” no Senac Petrolina
Quando: a partir de 18/5
Horário: das 19h às 21h

Inscrições: presenciais no Senac Petrolina - Rua Projetada, nº 650, Antigo Aeroporto

Informações: (87) 3862.2464





Com informações da assessoria.



























Ads Inside Post