terça-feira, 10 de maio de 2016

UFPE suspende atividades acadêmicas e administrativas nos campi Recife e Vitória na manhã desta terça-feira (10), mas já normaliza atividades a partir do meio-dia

As atividades acadêmicas e administrativas estão suspensas nos campi Recife e Vitória da UFPE na manhã desta terça-feira (10). A Reitoria tomou esta decisão baseada no alerta emitido pela Agência Pernambucana de Águas e Clima, tendo em vista a segurança de todos os que fazem a comunidade acadêmica. A previsão da Apac é de fortes chuvas nas próximas 24 horas, o que pode causar novos transtornos na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata. No Recife, a medida também considerou o anúncio de uma possível paralisação dos metroviários.  A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU)  tentará garantir o funcionamento do metrô apenas nos horários de pico.

Até as 10h de amanhã, um novo comunicado será divulgado informando sobre o funcionamento da Universidade nos turnos da tarde e da noite em Vitória e no Recife.

UFPE normaliza atividades a partir do meio-dia desta terça-feira (10)
 

A Administração Central da UFPE informa que as atividades acadêmicas e administrativas, suspensas na manhã de hoje (10), serão retomadas a partir do meio-dia nos campi Recife e Vitória.








Com informações da assessoria.
























Ads Inside Post