sexta-feira, 10 de junho de 2016

20ª Jornada de Iniciação Científica da Facepe acontece na UFPE


A Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (FACEPE) realiza, de 14 a 17 de junho, a 20ª Jornada de Iniciação Científica com o tema “Saúde no século XXI: Avanços e Desafios em Pernambuco”. O evento ocorre das 8h às 17h, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
Na ocasião, serão apresentados mais de 400 projetos de estudantes bolsistas do Programa de Iniciação Científica da Instituição (PIBIC) das diversas instituições de ensino superior de Pernambuco. As duas melhores apresentações de cada área do conhecimento (Ciências Agrárias, Biológicas, da Saúde, Exatas, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas e Engenharias) serão agraciados com o Prêmio Ricardo Ferreira ao Talento Jovem Cientista.
Para ter informações sobre a ordem de apresentação de horários:
  1. Distribuição de salas
  2.  Horários
Premiação – O intuito do Prêmio Ricardo Ferreira ao Talento Jovem Cientista é incentivar os alunos do PIBIC/FACEPE que se destacaram durante o ano nos aspectos de relevância e qualidade do trabalho de pesquisa desenvolvido. O prêmio é um auxílio financeiro individual para a participação dos bolsistas vencedores em congresso científico nacional na área do trabalho premiado. O auxílio financeiro será concedido na modalidade ACP em caráter excepcional para os bolsistas vencedores conforme o regulamento.



Com informações da assessoria.















Ads Inside Post