quinta-feira, 9 de junho de 2016

Novo Conexão UFPE vai debater a violência contra a mulher

O programa Conexão UFPE Saúde vai mudar para ficar mais completo e atual. Estreia nesta sexta-feira (10), a partir das 13h, o Conexão UFPE, com o objetivo de levar ao público debates e entrevistas em temas como educação, cidadania, urbanismo, cultura, ciência e meio ambiente, mas sem deixar de lado o tema da saúde. O programa, que vai ao ar todas as sextas-feiras, ao vivo, na Rádio Universitária FM, é uma produção da Assessoria de Comunicação da UFPE (Ascom).
Para marcar a estreia, o Conexão UFPE vai discutir a questão da violência contra a mulher. Para debater o tema, o programa vai contar com a participação da assistente social e pesquisadora Verônica Ferreira, integrante do Instituto SOS Corpo e da doutoranda em Psicologia pela UFPE Mariana Rodrigues, além de representante do Departamento de Polícia da Mulher (DPMUL).
Para falar com a produção do programa, os ouvintes podem ligar para o telefone (81) 3879.5454, escrever para o e-mailprogramaconexaoufpe@gmail.com ou interagir por meio da fanpage do Conexão UFPE.





Com informações da assessoria.

























Ads Inside Post