quinta-feira, 14 de julho de 2016

Faepe lança 24ª edição do Agrinordeste


O Centro de Convenções de Pernambuco sedia, entre os dias 24 e 26 de agosto, o 24º Agrinordeste. Com o intuito de fomentar o agronegócio regional e permitir a troca de informações e experiências entre os setores produtivos ligados à agropecuária, o evento reúne produtores, pesquisadores, instituições educativas, governamentais e financeiras, além de renomados chefs de cozinha de todo o país.

Consolidado no cenário nacional, o Agrinordeste aborda relevantes informações para o setor do agronegócio. O evento é dividido em três áreas de interesse: Feira de Produtos do Campo e o Espaço Sabor Rural , ambos com entrada gratuita, e o ciclo de palestras. Nesse último oferece programação com 70 apresentações, incluindo painéis sobre apicultura, atualidades, bovinocultura de leite, caprinovinocultura, fruticultura, meio ambiente, recurso hídricos e turismo rural.

A iniciativa conta com uma ampla programação, onde o público poderá participar dos ciclos de palestras, visitar a Feira de Produtos do Campo e degustar o melhor da culinária regional no espaço Sabor Rural. Tudo sob o comando de especialistas renomados.

O Agrinordeste é uma realização da Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe), com o apoio do Sebrae, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Pernambuco (Senar/PE), do Banco do Nordeste e da Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária. A organização estima que oito mil pessoas participem do evento, durante os três dias.






Com informações da assessoria.




























Ads Inside Post