segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Após ter candidatura barrada pelo PSB, Eliane Rodrigues lança apoio ao PR


“Essa é uma atitude de quem pensa grande e tem uma visão de futuro”, foi com essa consideração que o pré-candidato a Prefeito de Nazaré da Mata, pelo (PR), Gabriel Planta, recebeu o apoio da socialista Eliane Rodrigues, que teve sua pré-candidatura à prefeita da cidade barrada pelo PSB. Com a proposta de unir forças e traçar estratégias para que o pré-candidato republicano vença as eleições municipais deste ano, um encontro foi realizado na noite da última sexta-feira (22), no município. Vários pré-candidatos a vereador contrários à postura do PSB para com Eliane Rodrigues lançaram mãos de suas candidaturas, e, agora, também migram apoio ao PR.  O PV e outros partidos também tomaram a mesma postura.

Nós já vínhamos dialogando sobre essa possibilidade como cabeça de chapa ou na vice, mas o partido vetou, tive de buscar alternativas para não parar o projeto que estava sendo construído com muito planejamento e estratégia. Era sabido por nós que o projeto para Nazaré da Mata estava bem relacionado e, com uma proposta de renovação, como busca o povo de nossa cidade”, destacou Eliane Rodrigues.  

Na reunião, Gabriel Planta falou da importância de Eliane Rodrigues está se unido ao projeto político do (PR): “Me sinto prilegiado por ter o apoio de Eliane e toda sua militância e grupo político. Reconheço seu potencial de liderança que ela tem com as mulheres e homens de nossa cidade. Juntos, vamos unir os projetos para ser a esperança para o povo de Nazaré da Mata”, concluiu.  

Convenção: Na próxima sexta-feira, (29.08), às 19h, o Partido da Republica em Nazaré da Mata, realiza a convenção municipal na quadra da Escola de Referência Dom Vieira, onde será escolhido o candidato a prefeito, vice-prefeito e os vereadores.





Com informações da assessoria.

























Ads Inside Post