segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PDT confirma Dayse do Gás para prefeitura de Primavera


Na manhã deste domingo, 24/07, foi confirmada a escolha do Partido Democrático Trabalhista – PDT, em Primavera pela candidatura de Dayse Gouveia, popular Dayse do Gás, para ser candidata à prefeitura de Primavera.

O evento aconteceu na Quadra de Esportes Sérgio Rodrigues Santana, no bairro João Murilo e contou com a participação da população Primaverense que lotou quadra poliesportiva. Diversas lideranças da região marcaram presença, a deputada estadual Simone Santana e o deputado federal Fernando Monteiro, estiveram presentes, além de representações das cidades vizinhas.

Também foram confirmadas nesta convenção as candidaturas a vereador dos partidos Progressista - PP, da Social Democracia Brasileira – PSDB e do Partido Democrático Trabalhista – PDT, além da união destes em uma coligação majoritária.

Para compor a chapa foi apresentado o jovem Luiz Carlos Souza, o popular Cacá, ao cargo de vice-prefeito. Cacá é filho do veterano vereador primaverense Arthur Souza, popular “Tutu”.

Dayse do Gás é esposa do ex-prefeito de Primavera, Jadeildo Gouveia, o popular Galego do Gás, e atuou como secretária de Assistência Social quando seu esposo foi prefeito do município.  (P.F.)





Com informações da assessoria.




























Ads Inside Post