segunda-feira, 10 de outubro de 2016

4º Encontro Brasileiro para Inovação Terapêutica está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Encontro Brasileiro para Inovação Terapêutica (Ebit)  , evento criado para discutir assuntos relacionados a pesquisa, desenvolvimento e implantação de bens e serviços prioritários para a saúde, como fármacos, medicamentos e correlatos. O encontro acontece de 16 a 19 de novembro na UFPE e no Dorisol Hotel. O Ministério da Saúde escolheu o evento para realizar a 3ª Jornada para o Desenvolvimento da Economia da Saúde em Pernambuco.
O encontro conta com o apoio do Instituto Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação Farmacêutica (INCT_if), do Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica (PPGIT) da UFPE, do Centro Avançado para Inovação em Saúde (Cais), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), da Fundação de Amparo a Ciência e Tecnologia de Pernambuco (Facepe), do Conselho Federal de Farmácia (CFF) e do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE).
Com público esperado de 400 congressistas, incluindo estudantes (graduandos e pós-graduandos) e profissionais de diversas áreas do conhecimento, as atividades previstas para o 4º Ebit incluem minicursos, conferências e apresentações de trabalhos científicos, além de mesas-redondas, debates e outros espaços de intenso intercâmbio de conhecimento entre universidades, empresas e governo. A programação e as informações sobre inscrição estão no site.
“Interdisciplinaridade na produção de insumos estratégicos de saúde” é o tema geral do evento. Serão selecionados seis trabalhos – sendo três apresentados nas modalidades oral e três na modalidade pôster – para receber menção honrosa e integrar a primeira edição da Revista Brasileira de Inovação em Saúde (Rebrais), periódico eletrônico com lançamento previsto no evento. Confira a relação dos 16 eixos temáticos para submissão de trabalhos científicos.




Com informações da assessoria.
























Ads Inside Post