segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Afogados também está entre os dez melhores municípios no IDEPE


O Governador Paulo Câmara também anunciou hoje o ranking dos melhores municípios na avaliação do IDEPE/2015, Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco, criado pelo ex-governador Eduardo Campos e que premia os melhores desempenhos obtidos por municípios, escolas estaduais e gerências regionais de educação.

No IDEPE, Afogados também foi destaque, ficando entre os dez melhores municípios. Por Região, o destaque ficou com o Pajeú, que pontuou seis municípios dentre o top 10. Além de Afogados, também integram as dez melhores notas, os municípios de Carnaíba, Triunfo, Brejinho, Quixaba e Tuparetama. Os outros foram Jucati, Casinhas, Jupi e Orobó.

A gerência regional de educação do Sertão Alto Pajeú também foi destaque ficando entre as seis melhores do Estado, ao lado das gerências Mata Centro, Sertão Central, Submédio São Francisco e Vale do Capibaribe.

Uma equipe de Prefeitos e educadores do Pajeú acompanhou de perto o anúncio dos resultados do IDEPE, apresentados nesta terça (27) pelo Governador Paulo Câmara. 




Com informações da assessoria.




























Ads Inside Post