Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Afogados: bebedeira acaba em mulheres brigando com facas e queimadura com água quente : O efetivo do 23º BPM foi acionado pela Centr...

Afogados: bebedeira acaba em mulheres brigando com facas e queimadura com água quente

Afogados: bebedeira acaba em mulheres brigando com facas e queimadura com água quente:
giroflex1.jpg

O efetivo do 23º BPM foi acionado pela Central de Operações, a fim de averiguar uma denúncia de que pessoas estariam brigando com facas. 

Ao chegar ao local o policiamento foi informado por populares que várias pessoas estavam fazendo uso de bebida alcoólica quando começou uma confusão entre algumas delas; relataram ainda que a menor infratora tentou agredir a companheira da vítima e, ao ser impedida pela vítima, passou a agredi-la, bem como jogou água quente sobre seu tórax, resultando em uma queimadura, além de ter corrido atrás dela com uma faca peixeira. 

Foi feito buscas no local e foi encontrado 02 (duas) facas peixeiras, uma medindo aproximadamente 07 (sete) polegadas e a outra 09 (nove) polegadas, as quais foram apreendidas, mas não foi identificado qual delas foi utilizada pela menor de idade. 

Diante do exposto, os envolvidos e as armas brancas apreendidas foram apresentados na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um BOC.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI