Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Arcoverde: homem denunciado após atirar em via pública e rapaz ameaça genitora com uma faca : Por volta das 08h40 de ontem (11/12/20...

Arcoverde: homem denunciado após atirar em via pública e rapaz ameaça genitora com uma faca

Arcoverde: homem denunciado após atirar em via pública e rapaz ameaça genitora com uma faca:
58628f54e4f47.image.jpg

Por volta das 08h40 de ontem (11/12/2020), durante rondas no São Cristóvão, a equipe ROCAM/3ºBPM foi acionada para averiguar uma situação de disparos de arma de fogo em via pública. Ao perceber a chegada do policiamento o indivíduo que estava efetuando os disparos empreendeu fuga tomando destino ignorado, mas deixou cair no chão uma Garrucha cal. 22 de marca ROSSI, nº de série 838, que fora apreendida e 02 (duas) munições de mesmo calibre, sendo uma deflagrada e outra intacta. Diante do ocorrido, a arma apreendida foi apresentada na Delegacia de Polícia Local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

Em outra ocorrência, por volta das 11h30 de ontem (11/12/2020), durante rondas no São Cristóvão, A GT 3112 foi acionada para averiguar uma situação de ameaça. Chegando ao local, a vítima relatou que na manhã de ontem, seu irmão foi à residência dela, discutiu com a genitora deles, começou a proferir palavras de calão contra ela e em seguida a ameaçou com uma faca. Diante do ocorrido, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Local, onde o imputado foi autuado em flagrante e era apresentado em Audiência de Custódia.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI