Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Cadoca perde Batalha contra a COVID-19 : Morreu na madrugada de hoje, dia 13, o ex-deputado federal Carlos Eduardo Cadoca, 80 anos....

Cadoca perde Batalha contra a COVID-19

Cadoca perde Batalha contra a COVID-19:
Cadoca.jpg

Morreu na madrugada de hoje, dia 13, o ex-deputado federal Carlos Eduardo Cadoca, 80 anos. Ele estava internado no Hospital Real Português há mais de 30 dias lutando contra o Coronavírus, mas não resistiu. A confirmação da sua partida à eternidade foi feita pela esposa Berenice Andrade Lima. Segundo ela, o corpo será cremado às 11 horas, no cemitério Morada da Paz, na presença apenas de familiares. Ele deixa quatro filhos. 

cadoca%2B3.jpg

"Depois de mais de um mês internado, Cadoca perdeu, hoje, a luta contra a Covid-19. Ele resistiu bravamente. Foi um forte guerreiro, típico de alguém que ama a vida, mas essa doença é terrível, misteriosa e, infelizmente, foi mais forte", registrou a esposa Berenice, em comunicado nas redes sociais, que acrescentou: é fundamental que cada um assuma uma parcela de responsabilidade para se proteger, proteger o próximo e evitar ao máximo que outras famílias não passem pela imensa dor e sofrimento que, lamentavelmente, estamos vivendo. Usar a máscara é um gesto de cidadania", alertou.

cadoca%2B1.jpg

Carlos Eduardo Cadoca exerceu cinco mandatos de Deputado Federal com consagradoras votações, e um de Deputado Estadual. Ele também foi vereador do Recife e foi o criador do Recifolia, entre outros projetos de sucesso que desenvolveu como Secretário de Turismo no Governo Jarbas Vasconcelos.

covid%2Bn%25C3%25A3o%2Bacabou.jpg