Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e que hoje atinge todo Estado de Pernambuco.

Dr. Fabiano Oliveira faz discurso pelo não fechamento das Comarcas de Tacaratu e Inajá. Confira! : Nessa quarta-feira, 08/12/2020, A...

Dr. Fabiano Oliveira faz discurso pelo não fechamento das Comarcas de Tacaratu e Inajá. Confira!

Dr. Fabiano Oliveira faz discurso pelo não fechamento das Comarcas de Tacaratu e Inajá. Confira!:
unnamed%2B%25281%2529%2B%25281%2529.jpg


unnamed%2B%25282%2529.jpg


Nessa quarta-feira, 08/12/2020, Advogados da subseccional da OAB/Petrolândia, reuniram-se com a população de Tacaratu e Inajá, em movimento Pacífico, pelo não fechamento da Comarca das respectivas cidades.

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, por intermédio de um plano de readequação de Comarcas, ameaça fechar 43 comarcas de Pernambuco, entre elas Tacaratu e Inajá.

O uso, pelo TJPE, da expressão “plano de readequação de Comarcas”, na prática significa fechamento de Comarcas, que é proibido pela Constituição do Estado de Pernambuco e que não pode acontecer sem alteração no texto da lei.

De acordo com o Advogado Fabiano Oliveira, especialista em Direito Previdenciário a população dos municípios vão sofrer com o suposto fechamento ,“Quem vai sofrer com isso é o pobre” Veja abaixo  discursos de Dr Fabiano Oliveira em Inajá e Tacaratu.

Este artigo pertence ao Blog de Assis Ramalho.