Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Durante discussão em Trindade, homem é morto a socos e pauladas : Nesta sexta-feira (11), um homem foi morto durante discussão com o...

Durante discussão em Trindade, homem é morto a socos e pauladas

Durante discussão em Trindade, homem é morto a socos e pauladas:

Nesta sexta-feira (11), um homem foi morto durante discussão com o namorado da cunhada em Trindade, no Sertão Pernambucano.

Segundo informações da polícia, a testemunha, que é namorada do suspeito, relatou que estava em casa com a irmã, quando começou uma briga com socos e pauladas entre os envolvidos. Após as agressões, a vítima veio a óbito no local.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, a testemunha teria afirmado ainda que o homem fugiu pelo matagal logo após cometer o homicídio. O suspeito ainda não foi encontrado pela polícia.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para serem adotadas as providências legais. A Polícia Civil abriu inquérito para realizar investigações sobre o caso. Com informações do G1

O post Durante discussão em Trindade, homem é morto a socos e pauladas apareceu pela primeira vez Portal Nayn Neto.