Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Feira de ciências e inovação: projetos vencedores serão conhecidos nesta sexta : Desde o início desta semana, a Prefeitura de Afogad...

Feira de ciências e inovação: projetos vencedores serão conhecidos nesta sexta

Feira de ciências e inovação: projetos vencedores serão conhecidos nesta sexta:
Screenshot_1.jpg

Desde o início desta semana, a Prefeitura de Afogados e o IFPE promovem a IV Feira de ciências e inovação, pela primeira vez de forma remota, tendo em vista a pandemia. A iniciativa conta com o apoio do CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

Nesta sexta serão anunciados, durante live, os projetos vencedores desenvolvidos pelos alunos. A premiação incluirá troféus, medalhas e bolsas de pesquisas do CNPq. Durante os últimos dias, a população votou no site do evento garantindo um resultado democrático, com base na escolha popular.

O anúncio será feito no site do evento – www.cienciasemafogados.com.br – ou a partir das 16h desta sexta (18), no canal oficial da Secretaria de Educação de Afogados no youtube.