Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

IFPE/Garanhuns contará com Usina Solar e melhor Infraestrutura a partir de 2021 : O IFPE Campus Garanhuns vai ganhar uma Usina Sola...

IFPE/Garanhuns contará com Usina Solar e melhor Infraestrutura a partir de 2021

IFPE/Garanhuns contará com Usina Solar e melhor Infraestrutura a partir de 2021:
IFPE%2Bsss.jpg

O IFPE Campus Garanhuns vai ganhar uma Usina Solar, além da de construção de quadras de areia, pavimentação intertravada, paisagismo e iluminação externa em 2021.

Ifpe%2BLicita%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

IFPE%2BQuadras.jpg

É que a Coordenação de Compras e Licitações daquela Entidade lançou Edital para contratar empresas especializadas na realização dos serviços. A sessão pública será realizada nos próximos dias 21 e 22, no Portal de Compras do Governo Federal: www.comprasgovernamentais.gov.br. 

IFPE%2B-%2Brevisa.png


REVISA ENEM OFERTA NOVO AULÃO – E o projeto de ensino Revisa ENEM 2020, do Campus Garanhuns, está com inscrições abertas para o 4º Aulão de Matemática. Estudantes do 4º ano dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do IFPE/Garanhuns devem realizar inscrições até a próxima segunda-feira, dia 14, por meio de formulário eletrônico que pode ser acesso clicando AQUI. O Aulão será ministrado pelos professores Marcelo de Araújo Lima e Evison Rosalino de Oliveira e acontecerá no próximo dia 16 de dezembro, a partir das 19h, via Google Meet. 

Buga%2BS.jpg