Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Instituto define novas datas das provas do concurso da Prefeitura de Gravatá : A banca responsável pelo concurso público da Prefeitu...

Instituto define novas datas das provas do concurso da Prefeitura de Gravatá

Instituto define novas datas das provas do concurso da Prefeitura de Gravatá:

CONCURSO-750x452.jpg


A banca responsável pelo concurso público da Prefeitura de Gravatá, Instituto de Administração e Tecnologia (ADM&TEC), divulgou nesta quinta-feira (10) o edital retificado com o novo cronograma para aplicação das provas objetivas. O certame havia sido suspenso na semana anterior por decisão judicial, que acatou uma ação civil pública representada pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), o qual alegou os riscos da pandemia do novo coronavírus.


Uma liminar derrubou a suspensão e autorizou a aplicação das provas com protocolos de segurança sanitária. De acordo com a nota do Instituto, as  provas que estavam previstas para serem realizadas nos dias 12 e 13 de dezembro de 2020 estão mantidas; já as provas anteriormente suspensas (programadas para 5 e 6 de dezembro) foram remarcadas para os dias 19 e 20 de dezembro de 2020. Clique neste link e confira o edital retificado. Nele também consta o cronograma com as demais etapas do concurso.