Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Janelas de vidro são roubadas no Cigano na zona rural e depois recuperadas pela policia em Buíque :   ( FURTO)  Município   : Buíq...

Janelas de vidro são roubadas no Cigano na zona rural e depois recuperadas pela policia em Buíque

Janelas de vidro são roubadas no Cigano na zona rural e depois recuperadas pela policia em Buíque:

Plant%25C3%25A3o%2BPolicial.jpg

  (FURTO) 

Município   : Buíque-PE.

Local   : Rua Cícero Barbosa Maciel, centro , Buíque-PE.

Data/Hora : Quarta-feira 09 de Dezembro

Resumo  : Por volta das 14h30 de hoje (09.12.2020) a equipe GT 3311, foi acionada pela vítima, a qual se queixava que foram subtraídas 02(duas) janelas de vidro da sua residência no Sítio Cigano, e que havia informações de que os suspeitos estariam tentando vendê-las para populares no centro desta cidade. 

Ao chegar ao local, o policiamento se deparou com a vítima e os suspeitos, os quais tal fato, contudo, em dado momento, um deles empreendeu fuga, sendo perseguido e capturado. Os imputados foram encaminhados à DPC de Plantão em Arcoverde, onde foram Autuados em Flagrante Delito, e a serão apresentados em Audiência de Custódia.

                                                              (RECEPTAÇÃO CULPOSA)

Município : Buíque – PE.

Local : Sítio Cigano, Zona Rural, Buíque-Pe.

Data/Hora: Quarta-feira 09 de Dezembro

Resumo : Por volta das 16h00 de hoje (09/12/2020) as equipes GT 3311 e Rural/3ªcpm/3ºbpm, em continuidade à ocorrência ao B.O nº 11772744, quando em apoio a equipe da Polícia Civil, em que informações davam conta de que o imputado 02, relatou que havia vendido 02(duas) janelas, as quais produtos de furto, e subtraídas por ele com o auxílio de um comparsa relatado no B.O acima. 

Os objetos do furto foram localizados na residência do imputado 01. Sendo-os todos encaminhados à DPC local, onde este responderá a um TCO por receptação culposa.