Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e que hoje atinge todo Estado de Pernambuco.

Petrolândia registra mais uma morte causada pelo coronavirus e taxa de contágio volta a disparar no município, aponta Boletim epidemiológico...

Petrolândia registra mais uma morte causada pelo coronavirus e taxa de contágio volta a disparar no município, aponta Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde nesta quinta (10/12)

Petrolândia registra mais uma morte causada pelo coronavirus e taxa de contágio volta a disparar no município, aponta Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde nesta quinta (10/12):

 


cd385_230.jpg

Mais uma morte foi registrada e a taxa de contágio do novo Coronavírus voltou a subir em Petrolândia, no Sertão de Itaparica, conforme boletim informativo da prefeitura divulgado nesta quinta-feira, 10 de dezembro de 2020. (veja boletim abaixo).

O município agora soma 11 óbitos e tem 24 pessoas infectadas - 18 em isolamento domiciliar e 06 em internamento. O novo relatório ainda apresenta 30 casos suspeitos, 474 casos confirmados, 439 recuperados e 875 descartados.

Confira abaixo o Boletim epidemiológico atualizado e os casos ativos por localidades

BOLETIM-PETROLANDIA-10DEZ-1.jpg

ATENÇÃO!
A Secretaria de Saúde reforça que a população deve continuar mantendo o isolamento e distanciamento social. Se puder fique em casa, se precisar sair, use máscara

Para efeito de comparação, veja o boletim anterior, divulgado em 08 e 09 de dezembo

BOLETIM-PETROLANDIA-08DEZ.jpg


bea0e0a9-d4b3-4a99-90fc-25821df5128b.jpg

Redação do Blog de Assis Ramalho


Este artigo pertence ao Blog de Assis Ramalho.