Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Petrolina e Juazeiro debaixo do segundo ataque da Covid-19 : Por Marcelo Damasceno TRANSRIO FM e Blog Catedral Em di...

Petrolina e Juazeiro debaixo do segundo ataque da Covid-19

Petrolina e Juazeiro debaixo do segundo ataque da Covid-19:

Por Marcelo Damasceno TRANSRIO FM e Blog Catedral

Em dias diferentes na Transrio Juazeiro durante o programa Show de Notícias com Marcelo Damasceno, a bióloga Mary Ann Saraiva Fornellos e o médico Marcos Heridijanio, alertando a população de Juazeiro e Petrolina quanto à gravidade de exposição e guarda baixa diante da Pandemia que rosna com morte e infecções em alto volume da doença.

A bióloga Mary Ann, que tem pesquisa diária sobre a pandemia, mantendo atualizações diárias, concedendo entrevistas e postando em sua plataforma digital, alertas e orientações sob a verdade de óbitos e verificando a negligência da população. Maus grave ainda, aponta a estudiosa, “saber de festas presenciais de confraternizações natalinas, por certas empresas e entidades, sem os cuidados e obediência ao protocolo previdente ante essa calamidade sanitária”, afirmou.

O médico Marcos Heridijanio por sua vez, num conrexto social e político, manifestou sua insatisfação e decepção ante uma negligente conduta dos governantes, “sem planejamento, alheio ao Plano Nacional de Imunização, desmontado de modo pensado por um governo de extrema-direita e negacionista”, denuncia.

Petrolina e Juazeiro registram novo pico com as UTI’S voltando a receber centenas de infectados na rede pública hospitalar, o que também é vericado em unidades privadas. O aynento de bares abertos e sem fiscalização, habitués sem máscaras e toda periferia invadida por paredões de som em alto volume, indignando moradores com idosos e crianças trancadas em casa sob essa subversão sanitária.

Fotos:
A bióloga Mary Ann Saraiva Fornellos
O médico Marcos Heridijanio.
Petrolina e Juazeiro.

O post Petrolina e Juazeiro debaixo do segundo ataque da Covid-19 apareceu primeiro em Blog da Josélia.