Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Polícia faz grande apreensão de drogas em Caruaru :   Após receberem informações da equipe do NIA de que na entrada da cidade de Agr...

Polícia faz grande apreensão de drogas em Caruaru

Polícia faz grande apreensão de drogas em Caruaru:
 
130968329_3443201532464216_1544052512505


Após receberem informações da equipe do NIA de que na entrada da cidade de Agrestina iria aver uma entrega de drogas, os PMs seguiram até o local citado e fizeram uma campana e por volta das 17:00 horas as equipes da ROTAM e M.O" visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta, quando os Elementos perceberam a presença da PM tentaram se evadir, porém um dos indivíduos identificado por Jonathan Anderson de Oliveira Silva, de 23 anos, acabou sendo alcançado e com ele foi encontrado uma bolsa plástica e dentro da bolsa havia aproximadamente 01 quilo de maconha e uma quantidade em cocaína. 
 Dando continuidade a ocorrência os PMs indagaram o imputado, perguntando quem era o outro Elemento, diante mão ele falou que o outro que fugiu seria seu primo e informou aos policiais que sabia onde ele morava. 
 As equipes conduziram o indivíduo até a rua Severino Raimundo Sobrinho no bairro do Cedro em Caruaru. Chegando lá, Jonathan abriu a porta da residência e dentro do quarto foi encontrado um dos maiores laboratório de drogas da história de Caruaru. 
 Sendo encontrados aproximadamente 312 quilos de maconha prensado, 15 quilos de cocaína e 142 quilos de pasta base da cocaína, além de muito derivados para produção da droga, como também uma pistola 380 com três carregadores.
 Diante dos fatos conduziram o imputado junto com todo o material apreedido para delegacia de plantão para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.