Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Policial: preso suspeito de cometer latrocínio em Itapetim, homem preso com droga em Tabira e porte de arma branca em Arcoverde : Po...

Policial: preso suspeito de cometer latrocínio em Itapetim, homem preso com droga em Tabira e porte de arma branca em Arcoverde

Policial: preso suspeito de cometer latrocínio em Itapetim, homem preso com droga em Tabira e porte de arma branca em Arcoverde:
policia-civil-itapetim.jpeg

Polícia Civil prende suspeito de cometer latrocínio em Itapetim - O efetivo do 23°BPM juntamente com a equipe do BEPI e a Polícia Civil, deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do imputado, o qual se encontrava escondido na zona rural do município de Itapetim–PE. Foi encontrado com ele 02 espingardas soca soca, 74 gramas de maconha, 05 papelotes de cocaína, 02 frascos de pólvora, 02 frascos de chumbo, 02 frascos de espoletas e R$ 60,00 reais em espécie. O imputado é o suspeito do crime de latrocínio acontecido no dia 26 de novembro de 2020 na referida cidade. O imputado foi conduzido junto com o material apreendido para Delegacia de Polícia local, onde foi autuado em flagrante delito.

Homem preso com droga em Tabira - O efetivo do 23º BPM ao realizar rondas se deparou com o imputado em atitude suspeita e ao ser realizada a abordagem foi encontrado no bolso da calça um papelote do entorpecente conhecido popularmente como maconha, com aproximadamente 02 gramas. Diante dos fatos o imputado foi conduzido à D.P. de Afogados da Ingazeira, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Porte de arma branca em Arcoverde - Por volta das 15h00 de ontem (10/12/2020), a GT 3112, quando em rondas, se deparou com o indivíduo em atitude suspeita e ao ser feito a busca pessoal, foi encontrado uma faca peixeira na sua cintura. Diante do ocorrido, a ocorrência foi registrada à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI