Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

PRÊMIO ALDIR BLANC DE APOIO A CULTURA DA CIDADE DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO-PE :   A Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco ...

PRÊMIO ALDIR BLANC DE APOIO A CULTURA DA CIDADE DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO-PE

PRÊMIO ALDIR BLANC DE APOIO A CULTURA DA CIDADE DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO-PE:

 

A Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco (PE), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Diversidade, no uso das competências delimitadas no decreto nº 40/2020, de 24 de setembro, considerando a errata sob decreto nº 49, de 29 de outubro de 2020 e a dotação orçamentária de nº 13.392.1311.2902.0000, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, o Resultado Final da classificação dos interessados e participantes que aderiram o Edital nº 01/2020-PRÊMIO ALDIR BLANC DE APOIO A CULTURA DA CIDADE DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO-PE. De acordo com o edital vigente, ao todo foram contempladas 40 propostas representadas por pessoas físicas e jurídicas. Dessa forma, o valor total das contemplações foi de R$123.500,00 (Cento e Vinte e Três Mil e Quinhentos Reais). A lista com os premiados foi publicada em âmbito municipal, através de publicidade própria e através do portal da Amupe, pelo endereço eletrônico http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/, do dia 16 de dezembro de 2020. Para mais informações, entrar em contato através do o email cadastroculturalbsf@gmail.com ou na Prefeitura Municipal, localizada na Av. Cel. Caribé, 266, Centro, CEP: 56.440-000, Belém do São Francisco-PE.

O post PRÊMIO ALDIR BLANC DE APOIO A CULTURA DA CIDADE DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO-PE apareceu primeiro em Blog da Josélia.