Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Servidores efetivos protestam e prefeitura de Limoeiro define data do 13º : Uma comissão de servidores efetivos da prefeitura de Lim...

Servidores efetivos protestam e prefeitura de Limoeiro define data do 13º

Servidores efetivos protestam e prefeitura de Limoeiro define data do 13º:

gettyimages-954792538.jpg


Uma comissão de servidores efetivos da prefeitura de Limoeiro foi recebida nessa sexta-feira (11) pelo secretário municipal da Fazenda, Júnior França. Antes, os funcionários concursados realizaram um protesto em forma de caminhada pelo centro da cidade com faixas e cartazes para cobrar um posicionamento da gestão sobre as datas de pagamento do décimo terceiro e do salário de dezembro. 


O mês de novembro, por exemplo, foi pago aos efetivos dos 40% do FUNDEB no dia 10 de dezembro, oitavo quinto dia útil do mês seguinte. Lotada na Educação, Aline Rêgo integrou a comissão. Após a reunião, ela conversou com a reportagem da Rádio Jornal e disse que o pagamento do décimo dos efetivos foi prometido pelo secretário para ser efetuado até o próximo dia 18. Com relação à folha de dezembro ainda não há confirmação. 


Aline também repassou a informação de que, segundo o secretário, existe um recurso a ser recebido pela prefeitura de Limoeiro na reta final do exercício. Caso o valor seja depositado, o secretário garantiu que o pagamento será efetuado até o dia 30 de dezembro. Não vindo, a folha deverá ficar para janeiro – sob o comando da nova gestão. Sobre comissionados e contratados, a prefeitura não emitiu nenhum comunicado.


Blog do Agreste


https://blogdoagreste.blogspot.com/2020/12/servidores-efetivos-protestam-e.html

Coisas da vida o seu Blog de Variedades