Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Sivaldo, Pedro Veloso e vereadores são diplomados pela justiça eleitoral : Ao ser diplomado como prefeito de Garanhuns, Sivaldo fez ...

Sivaldo, Pedro Veloso e vereadores são diplomados pela justiça eleitoral

Sivaldo, Pedro Veloso e vereadores são diplomados pela justiça eleitoral:

Ao ser diplomado como prefeito de Garanhuns, Sivaldo fez um discurso conciliador
e se comprometeu a governar para todos, independente de cores partidárias.

Sivaldo%2BDiplomado.jpg

A Justiça Eleitoral promoveu na tarde desta quinta-feira, dia 17, a solenidade de Diplomação do Prefeito, Sivaldo Albino, Vice-prefeito, Pedro Veloso e dos Vereadores eleitos, aqui em Garanhuns, nas eleições do último dia 15 de novembro. O Evento comandado pelo Juiz Márcio Bastos Sá Barreto foi realizado no auditório da AESGA.

Ao ser diplomado como prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), fez um discurso conciliador e se comprometeu a governar para todos, independente de cores partidárias.

O Socialista disse que foi eleito para promover mudanças e garantiu que elas serão feitas, de modo a beneficiar a população do município. O evento foi limitado ao público, por decisão da justiça eleitoral, o que evitou aglomerações.

“Hoje foi um dia histórico, marcamos o começo de um novo tempo para o povo de Garanhuns, que clamou pelas transformações e pelas mudanças que a nossa cidade precisa e que o povo merece", destacou Sivaldo, complementando que tem o compromisso de fazer um Governo aberto a um diálogo permanente, ouvindo as pessoas e buscando todas as parcerias necessárias para beneficiar a cidade e a população.

"Vamos juntos cuidar de Garanhuns, inclusive com vereadores da base e oposicionistas, pois é importante o contraditório. Temos uma ótima oportunidade. Enquanto prefeito, estaremos abertos ao diálogo. Vamos formar parcerias, a exemplo do legislativo e judiciário, que têm papeis muito importantes para a sociedade", finalizou Albino, ao lado do vice-prefeito, Dr. Pedro Veloso.

.

Sivaldo%2BDiplomado%2B8.jpg

.

Sivaldo%2BDiplomado%2B10.jpg