Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Vera Cruz vence Centro Limoeirense e se aproxima da Série A1 do Pernambucano : com informações Blog do Torcedor Falta pouco para...

Vera Cruz vence Centro Limoeirense e se aproxima da Série A1 do Pernambucano

Vera Cruz vence Centro Limoeirense e se aproxima da Série A1 do Pernambucano:


com informações Blog do Torcedor

Falta pouco para o torcedor do Vera Cruz comemorar o acesso à Série A1 do
Campeonato Pernambucano. Com a vitória dessa quarta-feira (09/12), por 2×1 diante do Centro Limoeirense, na Arena de Pernambuco, o Vera Cruz só precisa de um empate com o Ypiranga, que é lanterna do hexagonal final do Pernambucano da Série A2 e não tem mais chance de acesso. O duelo está marcado para acontecer no domingo, às 15h, no estádio Otávio Limeira.

Em quatro jogos disputados até aqui, o Vera Cruz venceu três e perdeu apenas uma, conquistando nove pontos nesse período (atual primeiro colocado). Com relação aos jogos da penúltima rodada, o Íbis empatou por 2×2 com o Sete de Setembro, no Ademir Cunha. Em quatro jogos disputados até o momento, o Pássaro Preto conquistou cinco pontos, enquanto a equipe de Garanhuns está com sete. No outro duelo, o Porto goleou o Ypiranga por 4×0 e ainda sonha com o acesso. O time caruaruense tem seis pontos, enquanto o Ypiranga tem apenas um – e já está eliminado da disputa pelo acesso.

JOGOS DA ÚLTIMA RODADA DESTE DOMINGO, ÀS 15H:

Ypiranga x Vera Cruz, no estádio Otávio Limeira.
Centro Limoeirense x Íbis, no estádio Varedão.
Sete de Setembro x Porto, no Gigante do Agreste.