Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Verão com mais voos diretos do Recife para todo o Brasil, confira : Chegou o verão e com ele a temporada que o turismo pernambucano ...

Verão com mais voos diretos do Recife para todo o Brasil, confira

Verão com mais voos diretos do Recife para todo o Brasil, confira:

Chegou o verão e com ele a temporada que o turismo pernambucano fica mais aquecido. Confirmando essa tendência, a Azul Linhas Aéreas colocará em operação no Aeroporto do Recife voos para 113 destinos ao longo da estação. Na última segunda-feira (07/12), já entraram em início os voos para Porto Alegre e Vitória, partindo e chegando ao terminal da capital.

“Estamos vivendo um período de retomada gradual e segura do turismo em nosso Estado. Sabemos que a alta temporada atrai milhares de turistas para aproveitarem nosso litoral e, em parceria com a Azul, teremos diversas ligações para todo o País, incluindo a nova conexão para Porto Alegre”, comenta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

A segunda quinzena do mês promete muitas novidades. Na próxima terça-feira (15), tem início o voo direto para Goiânia e, na sexta-feira (18), são iniciadas as ligações diretas para Porto Velho (RO) e Palmas. Finalizando o mês de dezembro, a partir do dia 20, o Recife contará com ligação direta para Foz do Iguaçu, um dos destinos mais procurados do Sul do Brasil.

O primeiro dia de 2021 também será com novidade: entra em operação o voo para Jericoacoara, no Ceará. No dia seguinte, 2 de janeiro, será dado início ao voo para Cuiabá, e no dia cinco, para Parnaíba (Piauí).

Também no primeiro mês do ano novo, haverá incremento para São Paulo, com aumento de frequências para Congonhas, Guarulhos e Campinas. Nos voos para Viracopos, serão utilizadas as aeronaves modelo Airbus A330, com capacidade para até 298 assentos.