Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Vereador eleito, Luizinho Roldão defende mais igualdade e menos fome em Garanhuns : Em entrevista ao radialista Luciano André, na Rá...

Vereador eleito, Luizinho Roldão defende mais igualdade e menos fome em Garanhuns

Vereador eleito, Luizinho Roldão defende mais igualdade e menos fome em Garanhuns:
Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png

Em entrevista ao radialista Luciano André, na Rádio Marano, o vereador eleito Luizinho Roldão (PSB) afirmou que em Garanhuns existem muitas pessoas passando fome e defendeu uma cidade mais igualitária e mais humana.

Ele disse que essa realidade existe e precisa ser encarada. “Eu estou sempre em contato com o povo, na periferia e por isso posso dizer isso”, salientou o vereador eleito.

Luizinho confirmou que foi convidado pelo prefeito eleito, Sivaldo Albino, para ser o líder do governo na Câmara. Disse que aceitou para ficar mais próximo do Poder Executivo e fazer a articulação com a Câmara Municipal e a sociedade. “Nós vamos defender o governo, mas não seremos subservientes, não faremos tudo que o prefeito quer, como funciona atualmente”, pontuou, numa demonstração de que defende a independência do Legislativo, como aliás está na Constituição.

Vereador lembrou que o PSB elegeu três vereadores – ele próprio, Damásio Cardoso e Johny Albino – informando que houve um consenso entre eles em torno da liderança do governo e de quem será o presidente da Casa Raimundo de Moraes. “Eu vou votar em Johny Albino, porque sei de sua capacidade e por ser uma pessoa articulada, que já conhece bem o funcionamento do Legislativo Municipal”, completou.

Na entrevista, Luizinho Roldão disse que uma maneira de começar a combater as desigualdades em Garanhuns é oferecendo oportunidade aos jovens. Ele revelou já ter conversado com Sivaldo sobre isso, defendendo que um determinado número de vagas na prefeitura sejam reservadas para as pessoas que vão ter o seu primeiro emprego.

*Na foto a professora Maria Almeida, Luizinho Roldão e Simone Barreto 

Do Blog Roberto Almeida