Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Afogados: Prefeitura, MP e Polícias debatem mais rigor no combate às aglomerações : A Prefeitura de Afogados, o Ministério Público d...

Afogados: Prefeitura, MP e Polícias debatem mais rigor no combate às aglomerações

Afogados: Prefeitura, MP e Polícias debatem mais rigor no combate às aglomerações:
1610010928358127-0.jpg

A Prefeitura de Afogados, o Ministério Público de Pernambuco e as polícias, civil e militar, reuniram-se na tarde desta quarta (06) para avaliar estratégias mais rigorosas de combate às aglomerações que vem continuamente ocorrendo no anel viário. 

A reunião contou com a participação do Prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira, seu vice, Daniel Valadares, o secretário municipal de saúde, Artur Amorim, além do delegado da Polícia Civil, Ubiratan Rocha, e o Major Marcus José, que responde interinamente pelo comando do 23o. BPM, nas férias do tenente-coronel Costa Júnior. 

O ponto principal da pauta foi o combate às aglomerações que vem ocorrendo no início do anel viário, nas proximidades da Avenida Rio Branco, no espaço onde a Prefeitura instalou um dos polos da academia da saúde.

As autoridades também fizeram um balanço/avaliação das ações de prevenção e combate ao avanço da pandemia em Afogados. 

A ação para fiscalizar aglomerações no anel viário será intensificada já está semana, com o apoio permanente da guarda municipal no local. “Vamos, em parceria com as polícias, coibir os abusos que vem ocorrendo,” ressaltou Alessandro Palmeira. 

A prefeitura, o ministério público e as demais instituições também irão intensificar a fiscalização de estabelecimentos para garantir o cumprimento dos protocolos de prevenção a COVID. 

Estrategicamente, algumas das medidas que serão adotadas não podem ser divulgadas para não prejudicar a eficácia das mesmas.