Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Belo-jardinense participa de programa do apresentador Luciano Huck na Rede Globo : Maria do Carmo e sua família participaram do prog...

Belo-jardinense participa de programa do apresentador Luciano Huck na Rede Globo

Belo-jardinense participa de programa do apresentador Luciano Huck na Rede Globo:

1.jpg

Maria do Carmo e sua família participaram do programa Tem ou Não Tem na tarde deste sábado (10 de janeiro)


A família Ferreira participou do programa Tem ou Não Tem, Maria do Carmo, ou como é conhecida por Duda foi a chefe da família, natural de Belo Jardim, levou o nome da cidade mais uma vez para a tela da rede Globo. Foi para São Paulo, em 1983 e atualmente é cabeleireira. Mãe de três filhos, sendo que dois estiveram ao vivo participando do programa: Givanildo e Jane Kelly, quem também participou do programa foi Danielle, sobrinha de Dona Duda, totalizando quatro membros da família Ferreira. A família Ferreira enfrentou a família Esteves no jogo de perguntas. Quem venceu a disputa, acabou sendo a família Esteves.


O apresentador Luciano Huck lembrou que já esteve em Belo Jardim, para fazer o Lata Velha, quadro que reforma carros de pessoas, na oportunidade reformou o carro de um senhor. 


Fonte: Blog Belo Jardim Sempre do meu parceiro Cassiel

10.jpg