Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Bloco "As Catraias de Limoeiro" realizará live solidária : Mesmo com a suspensão das festividades carnavalescas em Pernamb...

Bloco "As Catraias de Limoeiro" realizará live solidária

Bloco "As Catraias de Limoeiro" realizará live solidária:
carnaval1.jpg




Mesmo com a suspensão das festividades carnavalescas em Pernambuco, o bloco mais tradicional do município de Limoeiro utilizará as redes sociais para manter viva a tradição. No dia 7 de fevereiro, a partir das 10h, a diretoria do bloco As Catraias de Limoeiro realizará uma live para não deixar o Carnaval 2021 “passar em branco”. De acordo com o presidente do bloco, Francisco Ferreira (Shico Promoções), a transmissão será animada por músicos parceiros direito da sede na Rua da Alegria, no Centro.

Shico também comentou que o evento terá o lado social, pois os patrocínios e doações alcançados através da live serão revertidos para músicos e gasoseiros (vendedores ambulantes) que anualmente trabalham no desfile. Há décadas, o bloco As Catraias toma conta da Rua da Alegria na sexta-feira que antecede o Sábado de Zé Pereira, abrindo a semana carnavalesca de Limoeiro com a irreverência de homens vestidos de mulheres. Os detalhes dos canais de transmissão serão divulgados nos próximos dias.

Blog do Agreste

Coisas da vida o seu Blog de Variedades