Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Cantora gospel Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro em Barreiros (PE) : A cantora gospel Amanda Wanessa, de 31 anos, sofreu...

Cantora gospel Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro em Barreiros (PE)

Cantora gospel Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro em Barreiros (PE):
133383119_674398239920673_50933159619313



A cantora gospel Amanda Wanessa, de 31 anos, sofreu um grave acidente de carro nesta segunda-feira (4). De acordo com a MK Music, sua gravadora, o acidente foi em Barreiros (PE), e Amanda teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde está intubada.


Cantora gospel Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro em Barreiros (PE)

Segundo o cantor Ricardo Machado, amigo de Amanda, ela está no Real Hospital Português, em Recife. O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia PE-60, próximo à cidade de Rio Formoso.

O site ainda diz que Amanda Wanessa, que conduzia o carro, estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel. Mel quebrou o braço, e Odilon teve escoriações leves, mas já passam bem. Mel, inclusive, está em casa com o pai, Dobson Santos. Já Amanda sofreu fraturas múltiplas.

Nas redes sociais, a cantora Cláudia Canção e outros amigos de Amanda pedem oração por ela.

Por G1 mais TV Jornal

Este artigo pertence ao Blog de Assis Ramalho.