Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

COMPESA comunica que não irá mais suspender o abastecimento de água em Petrolândia, no próximo domingo (24) devido a aplicação da prova do E...

COMPESA comunica que não irá mais suspender o abastecimento de água em Petrolândia, no próximo domingo (24) devido a aplicação da prova do ENEM

COMPESA comunica que não irá mais suspender o abastecimento de água em Petrolândia, no próximo domingo (24) devido a aplicação da prova do ENEM:

petrolandia-compesa.jpg

A Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) informou que voltou atrás e não mas irá suspender o abastecimento de água nesse próximo domingo (24) em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. 

A interrupção estava prevista para ocorrer das 10h00 ás 20h00 do domingo para manutenção de limpeza da ETA (Estação de Tratamento de Água), localizada no Sítio Serrota do município. 

A ação de limpeza será temporariamente suspensa. A COMPESA através do escritório de Petrolândia, ainda comunica a população que quando houver nova data de limpeza nos tanques da ETA comunicará a população.

A COMPESA agradece a compreensão de todos.

Por Redação | Informações: Escritório da COMPESA de Petrolândia

Dr%2BT%25C3%25A9cio-banner.png

Blog Petrolândia Notícias