Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Detento é encontrado morto dentro do presídio de Santa Cruz do Capibaribe : Um detento foi encontrado morto na manhã desta quinta-fe...

Detento é encontrado morto dentro do presídio de Santa Cruz do Capibaribe

Detento é encontrado morto dentro do presídio de Santa Cruz do Capibaribe:
pres%25C3%25ADdio%2Bde%2Bsanta%2Bcruz%2B


Um detento foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 7 de janeiro, dentro do presídio de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco.

Segundo informações, o detento identificado como Bruno Eugênio Pereira da Silva, de 19 anos de idade foi encontrado pendurado pelo pescoço por um pedaço tecido. Acredita-se que ele tenha cometido o suicídio.

Bruno Eugênio foi preso dia 5 de outubro de 2020, por policiais militares do 24° BPM e policiais civis da delegacia de Brejo da Madre de Deus, dando cumprimento a um mandado de prisão.

Equipes da delegacia municipal de Santa Cruz Capibaribe e do Instituto de Criminalística estiveram na unidade prisional realizando os procedimentos necessários antes da remoção do corpo para ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal na cidade de Caruaru.

Blog Merece Destaque