Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Efetivos de Limoeiro são convocados para organização dos quadros funcionais : A Prefeitura de Limoeiro convocou por meio de decreto ...

Efetivos de Limoeiro são convocados para organização dos quadros funcionais

Efetivos de Limoeiro são convocados para organização dos quadros funcionais:

PML.jpg


A Prefeitura de Limoeiro convocou por meio de decreto todos os servidores municipais efetivos para organização dos quadros funcionais. De acordo com o documento, os funcionários devem se apresentar obrigatoriamente aos respectivos órgãos originários de lotação, no prazo de até cinco dias contados a partir dessa quarta (6), data da publicação do decreto. O “recadastramento” funcional rotineiramente ocorre no início da gestão.

 

A medida integra o plano de organização do quadro de servidores da administração municipal. “Os servidores municipais efetivos que não atenderem a determinação de que trata este artigo, poderão ter seus vencimentos suspensos até o efetivo cumprimento da medida”, diz o parágrafo único do documento. Em entrevista concedida à Rádio Jornal, o prefeito Orlando Jorge disse que, atualmente, a prefeitura conta com mais de 1000 efetivos.