Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

GARANHUNS NOTA DE ESCLARECIMENTO - SEMÁFOROS - :   A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), em Garanhuns, ...

GARANHUNS NOTA DE ESCLARECIMENTO - SEMÁFOROS -

GARANHUNS NOTA DE ESCLARECIMENTO - SEMÁFOROS -:

 

download.png

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), em Garanhuns, vem esclarecer à população em geral que semáforos que não funcionaram no início desta manhã de segunda-feira (11/01) tiveram como causa a falta de energia elétrica, portanto, fora do controle da autarquia, que informou à CELPE e monitorou as localidades, a exemplo do semáforo da BR-423, na altura da CEAGA.


Informamos ainda que um semáforo foi danificado por um veículo em um acidente na Av. Rui Barbosa, mas a AMSTT colocou um agente de trânsito para ordenamento e está providenciando a substituição do equipamento.

A Autarquia informa que está à disposição dos meios de comunicação e da população para quaisquer informações, com transparência e agilidade.

Rodolpho Melo
Presidente da AMSTT