Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Jovem morre após colisão com caminhonete em Araripina : Neste domingo (10), ocorreu um acidente fatal envolvendo uma motocicleta e u...

Jovem morre após colisão com caminhonete em Araripina

Jovem morre após colisão com caminhonete em Araripina:

Neste domingo (10), ocorreu um acidente fatal envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete na cidade de Araripina, Sertão Pernambucano.

Segundo as informações, um jovem identificado como Luis Alves, 28 anos, morreu após um acidente de trânsito, na bifurcação da BR-316 com a Avenida Perimentral, em Araripina.


De acordo com as primeiras informações, a vítima trafegava em uma motocicleta pela Perimetral, e ao tentar entrar na rodovia federal foi atingido em cheio por uma caminhonete Hilux que passava pelo local.

O motorista ainda parou para prestar socorro mas já era tarde.


A Polícia Militar isolou o local para os procedimentos de praxe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil. Este foi o primeiro acidente com morte em 2021 em Araripina.

O post Jovem morre após colisão com caminhonete em Araripina apareceu pela primeira vez Portal Nayn Neto.