Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Petrolândia: Valdecione Benjamim 'Cione Turismo' recebe título de cidadão petrolandense [Fotos e Vídeo] : Custodiense de nas...

Petrolândia: Valdecione Benjamim 'Cione Turismo' recebe título de cidadão petrolandense [Fotos e Vídeo]

Petrolândia: Valdecione Benjamim 'Cione Turismo' recebe título de cidadão petrolandense [Fotos e Vídeo]:
DSC_0037%2B%2528Copy%2529.jpg


Custodiense de nascimento, e agora, oficialmente, petrolandense. Na manhã do último dia (16), ainda de dezembro , Valdecione Benjamim da Silva, conhecido como Cione - empresário - proprietário de uma empresa de turismo na cidade, foi homenageado na Câmara de Vereadores pelas décadas de serviços prestados aos munícipes com o título de cidadã petrolandense.

DSC_0062%2B%2528Copy%2529.jpg

A honraria foi proposta pelo ex-vereador Delano Sanots (PSB) e teve aprovação unânime. A concessão do título levou em consideração, principalmente, o trabalho dedicado por Cione, através de sua empresa que emprega indireto e diretamente vários funcionários, além de ajudar no desenvolvimento da cidade.

Vídeo:

Projeto de Decreto Legislativo Nº. 010/2018

EMENTA: Concede Título de Cidadania, e dá outras providências.

O Presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Estado de Pernambuco, faz saber que o Plenário aprovou e ele promulga o seguinte Decreto Legislativo:

Art. 1º – Fica concedido o título de “Cidadão Honorário” ao Ilmº Sr. VALDECIONE BENJAMIM DA SILVA.

Art. 2º. – O Presidente deste Poder Legislativo, em comum acordo com os familiares do homenageado e autores da propositura, marcará a data e horário, para, em Sessão Solene, fazer a entrega do título, conforme trata o Art. 1º. deste Decreto.

Art. 3º. – Este Decreto Legislativo entrará em vigor na data de sua Publicação.

Art. 4º. – Revogam-se as disposições em contrário.

Sala das Sessões, em 12 de Dezembro de 2018.

Delano Santos de Souza

Vereador PSB

Por Redação/Fotos e Vídeo: Alex Santos e Ana Paula

DOCE%2BP%25C3%2583ES%2BBANNER%2BOFICIAL.
Blog Petrolândia Notícias