Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

Prefeito Wellington Maciel vistoria instalações municipais e realiza reuniões no primeiro dia de gestão : Foto: Israel Leão O Prefei...

Prefeito Wellington Maciel vistoria instalações municipais e realiza reuniões no primeiro dia de gestão

Prefeito Wellington Maciel vistoria instalações municipais e realiza reuniões no primeiro dia de gestão:
Visita%2B-%2B03.jpg

Foto: Israel Leão

O Prefeito Wellington Maciel, realizou uma série de visitas as repartições municipais e realizou reuniões com secretários e coordenadores de equipes. Ele disse que não seria prefeito de gabinete e começou o primeiro dia de expediente mostrando a que veio. A agenda começou no Centro Administrativo Antônio Olímpio dos Santos, onde já se encontra instalada a Secretaria de Saúde e também parte das atividades desenvolvidas pela Autarquia de Trânsito e Transportes - Arcotrans.

Acompanhado pelos secretários Wellington Araújo (Governo, Planejamento e Comunicação) e Aildo Biserra (Obras e Projetos Especiais), o novo gestor municipal de Arcoverde verificou todas as instalações, opinando sobre o planejamento de secretarias e reformas que devem ser realizadas para agregar um maior número de serviços no espaço cujas obras estruturais devem ficar prontas ainda este ano.

Visita%2B-%2B05.jpg

                                                                 Foto: Israel Leão

“Observando que existem espaços disponíveis no centro administrativo, iremos abrigar diversas repartições e também atendimentos ao público. Com isso, estaremos possibilitando que imóveis atualmente alugados pela Prefeitura de Arcoverde sejam desocupados, aliviando gastos e favorecendo que várias utilidades da nossa gestão municipal estejam em pleno funcionamento e devidamente centralizadas”, avaliou o Prefeito Wellington Maciel.

Na Secretaria de Saúde, o gestor teve uma breve reunião com o secretário municipal da pasta, Dr. Álvaro Neves, onde dialogou sobre metas da gestão envolvendo a eficácia de atendimentos que continuarão sendo oferecidos à população, entre adaptações que serão feitas no decorrer do ano.

A unidade do PROCON de Arcoverde, também foi visitada pelo gestor. Ao logo da semana outras visitas serão realizadas para verificar a finalidade de cada serviço e a sua estrutura física.

Informações: ASCOM/ Amannda Oliveira