Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco é a Primeira entidade Brasileira nessa categoria, sem fins lucrativos e onde o foco é Pernambuco.

SALOÁ: Júnior de Rivaldo anuncia Secretários. Ricardo Alves e Ronaldinho Birunda integram Equipe : Apostando na experiência, o Pref...

SALOÁ: Júnior de Rivaldo anuncia Secretários. Ricardo Alves e Ronaldinho Birunda integram Equipe

SALOÁ: Júnior de Rivaldo anuncia Secretários. Ricardo Alves e Ronaldinho Birunda integram Equipe:

Prefeito%2BSalo%25C3%25A1%2B1.jpg

Apostando na experiência, o Prefeito Júnior de Rivaldo (MDB), anunciou e empossou nessa segunda-feira, dia 4, os novos Secretários Municipais de Saloá.

Secret%25C3%25A1rios%2BSalo%25C3%25A1.jp

De acordo com o Blog Saloá Notícias, os nomes foram escolhidos após criteriosa análise, “chegando a pessoas experientes, com vasta formação e capacidade”. O objetivo do Prefeito, segundo o Saloá Notícias, foi formar uma equipe com aprovação da sociedade e dos setores envolvidos. 

Ronaldinho%2Bsalo%25C3%25A1.jpg


A equipe de Governo é composta por Marcos Aurélio Florentino de Barros (Administração); Álvaro Deangelles Pereira Florentino (Educação); Paulo Cabral Silva Júnior (Saúde); Carlos Roberto de Melo Ouro Preto (Assistência Social) e Ana Paula Ferreira de Santana (Tesoureira). O ex-prefeito Ricardo Alves assumirá a Secretaria de Governo. Já o atual Vice-prefeito Ronaldinho Birunda (PSB) exercerá também o cargo de Secretário de Finanças.

Salo%25C3%25A1%2B-%2BPresidente%2Bda%2BC

CÂMARA DE VEREADORES – O Vereador Humberto Guimarães (MDB), o Beto da Saúde, é novo presidente da Câmara de Vereadores de Saloá. Ele foi eleito com o voto de todos os Parlamentares que integram a Casa José Soares de Melo. Além de Beto, a Mesa Diretora do Legislativo Saloaense é composta pelos vereadores Tisley (Vice-presidente); Lucineide de João Martins (1ª Secretária); e Ivan do Coemas (2º Secretário). 

Massaranduba.jpg